MONITORAMENTO DE ALARME 24 HORAS

Monitoramento de alarmes 24 horas, é um conjunto de tratativas, sistema de sensores e equipamentos, que visa aumentar a segurança dentro e fora dos imóveis, protegendo residências, condomínios, empresas, indústrias, comércios, etc.

Podem ser instalados sensores externos e/ou internos, de portas e janelas, muros, portões, o importante é que seja planejado e estruturado de acordo com a necessidade do local para evitar áreas vulneráveis, falsos alarmes, e equipamentos inapropriados para o ambiente, o que pode gerar além de transtornos, um custo alto e desnecessário ao cliente. 

A Segurprime sempre envia consultores especializados para avaliar a estrutura do local e oferecer o que há de mais eficiente e moderno no mercado.

O sistema de alarme pode ser acionado por controle remoto, teclado, smartphone, e também pela nossa central, que permite o arme e desarme a distância. Todo o sistema é interligado a uma bateria, no-break que garante a funcionalidade do sistema por um período de tempo em caso de quedas de energia.

Quando um alarme é monitorado todos os eventos são recebidos pela nossa Central de Monitoramento, como quedas de energia, bateria fraca, falhas do sistema, desarme sem permissão, falha de arme, tudo isso é tratado por nossos monitores.

Nos casos de intrusão, após o sensor detectar, é gerado um alarme sonoro e um sinal de alerta é encaminhado a Central de Monitoramento Segurprime, o monitor recebe o evento, e realiza o procedimento de visualização de imagem, envia nossas equipes de Rondas Táticas, e se for o caso, faz o acionamento da polícia.

Temos uma central que recebe todos os eventos, o serviço de Monitoramento 24 horas, conta com uma Equipe disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano.  Diferente de outras empresas do mercado, o monitoramento da Segurprime, além de monitorar o sistema de alarme e/ou cerca elétrica do local monitora em tempo real as câmeras que abrem de maneira simultânea com a chegada de eventos de intrusão, garantindo assim, maior agilidade em casos de intrusões com uma pronta resposta imediata.

Caso a unidade monitorada não possua CFTV interligado ao alarme, o patrulheiro vai ao local imediatamente e este deslocamento é acompanhado pelo nosso operador, por meio do nosso sistema de rastreamento veicular. Ainda é possível monitorar a cerca elétrica, e uma vez que a cerca for rompida, o alarme dispara e nosso sistema identifica imediatamente a ocorrência.

Reduza os Custos

SOLICITAR PROPOSTA